O QUE REALMENTE IMPORTA?

Resultado de imagem para o que realmente importa

Anderson Cavalcante nos convida em seu livro “O que realmente importa?” a responder esta pergunta tão comum e tão difícil, que pode mudar o rumo  de nossas vidas se conseguirmos responde-la com consciência.

O  famoso e temido comportamento de manada está cada dia mais presente em nós.Serão nossas decisões de compra, pensamentos, estilos de vida realmente livres de pressões externas? Dificilmente. Você sabe qual é a sua essência? Sua vida pessoal, profissional e amorosa estão de acordo com seus valores? Tem metas e objetivos claros e coerentes? Sua vida tem feito sentido? O que você sonhava era trocar suas horas de vida por dinheiro em um trabalho que detesta, rodeado de pessoas que você somente suporta, perdendo a saúde e a alegria de viver? Carros, casas, viagens, roupas caras realmente são importantes para você, ou poderia viver com menos tranquilamente? Deixo abaixo um trecho do livro, espero que você goste:

“Somente com uma visão mais aguçada você será capaz de ver a vida por outro ângulo, de perceber o que realmente importa, que a vida só faz sentido se você estiver realizando, contribuindo, servindo a algo maior que seus próprios interesses, vivendo sua missão. Se assim fosse, tenho certeza que não teríamos bilhões  de calmantes sendo consumidos por ano, pois as pessoas passariam a ter  mais saúde física, mental e espiritual, e, de quebra, um sono tranquilo. As pessoas que descobriram que a vida deve ser vivida  em sua plenitude e abundancia conseguem trabalhar pesado e ainda ter energia para curtir a família e a si mesmas. Depois de um dia assim,  dormirão bem , sabendo que no dia seguinte estarão energizadas e recuperadas para continuar a caminhada rumo à sua missão.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s