DICA DA SEMANA

Resultado de imagem para tv netflix

 

 

Esta semana venho recomendar duas séries na Netflix, caso você esteja precisando dar umas risadas. Sempre tenho bastante dificuldade  com comédias em geral.  Tudo me parece previsível, bobo  ou  apelativo, mas “Good Girls” e “Samantha” têm seu charme.

Em “Good Girls”, três amigas, mães de família, enfrentam problemas. Uma filhinha gravemente doente precisando de medicamentos caríssimos. O  ex-marido de outra pedindo a guarda da filha, alegando ter mais condições  financeiras e emocionais – a mãe é meio maluquinha mesmo- mas entende e apoia a filha como ninguém. A terceira acha que sua vida é um mar de rosas, mas descobre que o marido está falido e tendo um caso com a secretária. Com quatro filhos pequenos, vão perder a casa e tudo o que achavam que haviam construído. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado. Acabam envolvidas com gangues, falsificação de dinheiro, e quanto mais tentam sair da confusão em que se colocaram, pior fica.

“Samantha”  foi a criança mais amada do Brasil. Era apresentadora mirim e um grande sucesso da TV.  A vida adulta não tem mais tanto glamour. Seu  marido , ex -jogador de futebol esteve preso e ela criou dois filhos sozinha. Boletos a pagar, rotina caótica fariam parte de um drama, não fosse a determinação  da protagonista em voltar a ser famosa, amada e relevante.  Os primeiros episódios não parecem promissores, mas insista, pois os demais são bem engraçados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s